
Que saudades do meu Ezio… Mas o novo Assassino da vez, Connor, parece que fará bonito também (é o que todos esperamos). Nesse vídeo, vocês podem conferir um pouco do que esperar do gameplay do próximo jogo da franquia.
É bom lembrar que este é um pre-alpha, ou seja, muita coisa pode mudar até o jogo ser lançado oficialmente, então, relevem qualquer coisa muito absurda.
Assistindo ao trailer já posso dizer que a parte que mais gostei foi a possibilidade de poder invadir os cômodos de casas que você esteja escalando. Sempre pensei no porquê de não terem implementado isso até hoje. Espero que não seja apenas uma cutscene e que isso seja mesmo viável.
Outra coisa legal é que, aparentemente, eles criaram novas formas de matar com a utilização de combos, por exemplo, na parte em que Connor empala um soldado na lança que já estava encravada num outro inimigo morto no chão.
Assassin’s Creed III tem previsão de lançamento para o dia 30 de outubro de 2012, com cópias para PS3 e Xbox 360 (provavelmente deve sair para PC também).








Assassins Creed versão “O Patriota”.
o Connor prova que os índios são maquinas de matar. ele tem sangue de Turok nas veias!!
Essa cena dele no meio da batalha me fez lembrar o MGS4 em que temos de ser sorrateiros enquanto a guerra explode em nosso redor.
“Lost Mayan Ruins”? Não me digam que o Connor vai viajar até à América do Sul ou que vai descobrir ruínas maia na América do Norte. Seria muito mais interessante e inovador se tivessem feito este AC na epóca da expansão marítima do que mais do mesmo velho patriotismo americano…God f*ck America (a do norte)!
Ruinas maias ficam na america do norte e na america central.
Xi, esqueci que o México já é América do Norte! XD
Vi esse vídeo ontem. Gostei do fato de poder, aparentemente, matar enquanto se corre.
Tbm acho o Ezio incrível, mas pelo menos a Ubi está continuando essa série maravilhosa, mesmo q seja com outro antepassado.
Achei digno. Se a versão preliminar já está com eses gráficos, imagina a final.
Interessante, talvez essa seja a motivação que eu preciso para terminar o Brotherhood e comprar o Revelations.
Massa!Eu sabia que ele ia brigar com um urso,sabia!
Eu quero agora!
há, um urso não é nada para um índio. vai ser facim de matar, arrancar a pele e vender para ganhar grana.
Tomara que seja que nem o urso ninja em Red Dead Redemption: Você está de boa nas terras do norte caça quando do nada BAM! Um game over numa patada.
a min nao agrada mto o jogo c passar na america do norte, mas em fim comprarei e jogarei(mas so qd sair a versao do PC)
A unica coisa que me incomoda umpouco é a lerdeza
dos adversários as vezes!Fora isso eu curto pra K C T!
Quero agora p…rra!
Com certeza promete.
Ansioso para ver como ficou a dublagem em português!!!!!!!!!!!
Ai jesus!será que vai ter opção de dublagem?
Comprei o ultimo uncharted e é só dublado,não
consigo trocar.A voz do Sully é igual a do meu vizinho!
Infamous eu consegui mudar,mais esse não.
O meu,AC Brothehood tem opção dentro do jogo.
É só mudar o idioma do console caso não tenha como escolher dentro do jogo rapaz.
Lucas, Uncharted 3 tem opção de mudar idioma sim. É numa das opções do menu inicial, não lembro bem pq joguei faz tempo. Numa das opções, vc abre e logo depois tem a opção de língua.
agora o jogo deixa de se basear em furtividade (stealth), ja que a roupa dele é completamente diferente de todos os outros personagens do jogo.
jaja isso vira um fps tipo duke nukem.
bate na madeira, Hertz
eu gostei, principalmente da parte q ele entra dentro da casa
Se colocarem uma equipe de dublagem realmente competente, eu jogarei feliz da vida com o áudio em pt =).
nao sendo aquele estudio maledito q dublo o uncharted 3 pra min ta valendo
dublagem a la blue dragao nao please
Com as novas armas, creio que o este seja o jogo mais difícil da franquia.
É assim que eu gosto. Dificuldade!
Vamos aguardar também a dublagem, que promete muito, já que investiram cerca de $500mil nela.
Como diz o mito Adílson Batista…. “Vamos aguardar”
Ah, as armas são:
Dual Pistols – Armas de alcance médio
Arco e Flecha
Hidden blade – Essa não pode faltar
Tomahawk – Com esse ‘machadinho’ as mortes serão lindas! haha
Ain eu queeeeroooo hoje!
A vá! Por que não citam a versão de wii u??
pelo que vi ali não vão lançar pra pc?? só vi xbox e ps3 =(