Um lugar apropriado para você jogar Lollipop Chainsaw

Tags: lollipop chainsaw, Lollipop chainsaw bus, Lollipop Chainsaw gameplay, Lollipop Chainsaw video

A nossa leitora Georgina deixou um comentário no meu último post sobre Lolli Chainsaw (já estamos íntimos) e eu precisava divulgar isso melhor. Eu vi que durante a GDC a Warner criou um ônibus escolar personalizado para promover o jogo, além de colocar uma Juliet de carne e osso lá, mas eu não sabia que esse ônibus era tão legal.

O vídeo a seguir mostra como foi a transformação e a personalização do veículo para que ele se adequasse ao jogo. Pinturas personalizadas feitas a mão, membros humanos e muito sangue de mentirinha compõem o visual do ônibus que um dia já serviu para transportar crianças para a escola.

É o sonho de aposentadoria de todo ônibus escolar.

Por dentro ele também foi inteiramente personalizado. O ônibus vai fazer uma turnê para divulgar o jogo, que será lançado em junho.

Carla Rodrigues
Share on Tumblr
Feed do Post
28 Comentários em "Um lugar apropriado para você jogar Lollipop Chainsaw"
  1. leandro(leon belmont)alves
    04/04/2012

    pena que aqui no Brasil não vai rolar uns ônibus desse para ser divulgado o jogo por estas bandas. que invejas dos gringos, enfim…se sair talvez, compre. o jogo pode ser até bom(o termo bom já é muito), mas vai ser caro pra dédeu.

    espero alguma promoção, que aposto que terá.

  2. Gui
    04/04/2012

    Pois é… Parece que vou ter que comprar esse game mesmo… Ou então esperar por alguma promoção dele por aqui, tipo o Leandro.
    Será que rola? XD

  3. 04/04/2012

    Bem que podiam fazer uma versão PC… Alan Wake se deu muito bem no Steam. ^^

    Quem sabe um dia.

  4. Hélio
    04/04/2012

    Nossa, gamei nessa foto da Juliet q representa o post. *-* Maldade da Grasshopper provocar a rapaziada assim. rsrs

    • DiEg0w
      04/04/2012

      Então né cara suahaush

  5. Shaka
    04/04/2012

    Aeeeee Lollipop
    Espero que um pouco depois do lançamento o jogo já abaixe o preço, se vier pra steam melhor ainda.

    Tão investindo mesmo, os gráficos parecem bem bonitos e ficou muito legal o ônibus, mas pode levar ele só quero essa juliet de verdade.

    • Hélio
      05/04/2012

      Shaka, até onde sei, o game até agora só foi anunciado para os consoles mesmo. Pena, acho q a galera do PC tbm iria gostar. :/

  6. Lucas
    05/04/2012

    Rock,zumbis,mótosserra e loirinha gostosa!
    Vou comprar,me convenceu Carla!Eu já tava meio que convencido.

    Eu perderia umas horas da minha vida com essa mina,ah sim!

  7. lipe!
    05/04/2012

    Quero tudo:o ônibus,a garota e o jogo.

    • Georgina
      05/04/2012

      Eu tambem Lipe, so aceito se for o pacote completo, com tudo, onibus, o jogo, o motorista e até a garota vai tambem, afinal vai ter uma hora que vai ter alguem para servir os driks e fazer a faxina nê não.

      • lipe!
        05/04/2012

        Fazer outras coisas também,oras.

    • Grahav
      05/04/2012

      No meu caso, pode ficar com o o ônibus :3

      • lipe!
        06/04/2012

        No seu caso.
        No meu,quero tudo.
        Ônibus é um lugar com muito espaço cheio de possibilidades…
        :B

  8. Shadow of A.d.G.
    05/04/2012

    Encontrei um vídeo na internet sobre este game que não tem nada a ver com este tópico em especial, mas tenho certeza que a galera masculina que está aguardando o seu lançamento vai curtir.

    http://www.youtube.com/watch?v=BjOms6RxqgM

    Abraços.

    • lipe!
      06/04/2012

      Awwwwwwwwwwwwwww,man.
      This is so outstanding!!!!!
      *o*

  9. CPR
    07/04/2012

    O q será q andam botando nesses ovos de páscoa?

  10. CPR
    07/04/2012

    Pô meu comentário ficou muito descontextualizado. Aliás eu acho q poderiam abrir um tópico aqui só pra gente discutir essa questão dos comentários. Ultimamente anda rolando uma censura forte aqui no blog.

    • CPR
      07/04/2012

      Eu entendo o seu ponto de vista, Bebs. Mas é q eu acho q a liberdade de expressão deveria estar acima de tudo. Eu acho q a censura deveria ser usada só em casos realmente sérios como em posts q façam apologia ao nazismo, por exemplo, ou algo q realmente pudesse colocar a vida de alguém em risco. E eu concordo com o Shadow of A.d.G quando ele diz q tem usuários aqui no blog q se levam a sério demais, perdem a calma com muita facilidade e chegando ao cúmulo de querer ir as vias de fato (como aconteceu com o Shadow of A.d.G) por causa de… de q mesmo?

  11. Shadow of A.d.G.
    07/04/2012

    Bebs,

    Estou totalmente de acordo com seu pensamento. Esse tipo de coisa é desnecessária mesmo. Você chegou a ler o que foi escrito pra mim aqui nos últimos posts desse tópico somente por causa de uma leve brincadeira que eu fiz com o Necromaniac??….Nada a ver!….O problema é que algumas pessoas têm opiniões próprias e as colocam de maneira forte e rochosa, e quando alguém se opõe à elas tais pessoas estão encarando como uma forma de bullying virtual. Estou achando tudo isso muito exagerado aqui no blog. Minha opinião.

    Beijos!!

    • Juliano
      08/04/2012

      É que falar não adianta, ninguém quer ceder, tá mais para o caso das girls chamar a pessoa no individual pra dar uns toques, pois direto é a mesma história, ficando até chato a falta de noção.
      (acho até que isso espanta gente nova de comentar, ou até visitantes mais antigos que se privam de comentar pra não entrar em discussões desnecessárias, eu mesmo visitava um site mas tinha um troll queridão do site que eu nem me arriscava a comentar, pois respondia direto com ironias)

      • Shadow of A.d.G.
        08/04/2012

        Eu entendo isso. Já passei por situações parecidas no passado em outros sites que abandonei, pela falta de noção dos usuários e também dos moderadores. Me livrei de todos eles, graças à Deus!

        PS: “Me livrei” no bom sentido,ok??….kkkkk….Senão vão começar a achar que eu matei os caras e desovei em algum lago por aí!!!…kkkkk….Apenas deixei de postar no local e pronto.

  12. Shadow of A.d.G.
    09/04/2012

    Na verdade, sem querer me intrometer já me intrometendo, você fez uma brincadeira inocente com ele, uma piada, nada mais, e eu achei que foi legal, aproveitei a sua piada e emendei com outra fazendo apenas uma referência. Pronto!!!!..Boooommm!!!!….Explodiu a bomba dos exageros e da ignorância total!!!….No comentário que você respondeu pra mim, inclusive me sacaneando me chamando de “baba ovo”, eu levei numa boa e inclusive te dei uma sacaneada também, não sei se você chegou a ler antes da Bebs apagar. Parada boba mesmo, pra zuar sem muita pretensão, mas alguns levaram pra outro lado. Enfim, fazer o que, nem todos os leitores têm a percepção da comédia e da tiração de sarro que faz parte de praticamente todos os blogs e fóruns da internet. Afinal, é isso que a torna divertida e interessante. No dia em que não for mais permitido tecer comentários com brincadeiras ou ironias inocentes com as pessoas e tudo ficar exageradamente sério, tudo se tornará extremamente chato. É melhor desligarem logo todos os servidores do planeta e tirarem a internet do ar de vez!!!…Só se pode falar com seriedade sobre games nos blogs, caso contrário, você se torna um troll. Não existe mais senso de humor no mundo dos games. Ou você concorda “seriamente” com a primeira opinião, a opinião da maioria ou então com a opinião de alguém que se acha “o cara” no blog ou então você não passa de um troll. Como se jogar videogame agora fosse a coisa mais séria do mundo pra alguns!!!….Será que o presidente Obama está jogando alguma coisa on line contra a presidente Dilma nesse exato momento????….Ou será que um está trollando o outro???….Fala sério!!!!….Isso é divertimento, pessoal!!!….Vamos nos divertir e pronto!!!

    Sem mais.

    • Juliano
      09/04/2012

      Concordo, há como discordar sem levar pro lado pessoal, ou dizer sua versão do ocorrido, claro que sem ignorância e tentativas de se sentir melhor que o próximo, tudo é opinião e o que cada um tanto sabe aqui só levará para o caixão, ou alguém pretende alguma vaga de um emprego em algum lugar demonstrando super conhecimento nessa área dos videogames? Têm piadas uns entendem outros não, o fato da piada estar por extenso a torna de difícil interpretação pra quem leva tudo a sério. E piadas e humor são bem vindos nos comentários, senso de humor é que nem perna, uns têm outros não.

      • Shadow of A.d.G.
        09/04/2012

        Tudo não passou de uma grande e divertida brincadeira, pelo menos pra mim e pro Necromaniac. Eu me diverti e continuo me divertindo bastante. Isso é o que importa. Como disse o nobre Juliano: Tem gente aqui achando que vai crescer mais um pouquinho e arranjar um emprego na Konami só porque usa um avatar de um personagem da empresa…rs…

        PS: Cuidado! Não brinquem com ele! Ele já destruiu vários robôs gigantes! A coisa tem que ser séria, senão és chamado para uma briga com o mestre do CQC!!!….kkkkkk….

        Brincadeira. Espero que não levem a mal essa também.

        Abraços.

  13. Carcaju
    09/04/2012

    Para fugir um pouco desse mi mi mi de ofensas e tals, um vídeo com uma parte um pouco rural do jogo:

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=NtNpyGznaug#!

  14. Hélio
    09/04/2012

    Eu só tenho uma coisa a dizer: brincadeiras têm graça qdo não é vc o alvo da zoação. Por isso mesmo evito entrar nesse clima de intimidade excessiva. Pois não zôo ninguém justamente pq não tenho tempo nem paciência pra isso nem muito menos tenho idade pra continuar aceitando com tolerância certos abusos q são típicos de fases da vida onde as pessoas não têm o q fazer e perdem tempo desrespeitando uns aos outros.
    Eu tenho problemas demais na minha vida pessoal e profissional e gostaria muito de poder continuar comentando no Girls of War como faço há 3 anos sem ter q me preocupar com criancice de outros e estando certo de q estou num lugar para conversas adultas sobre essa forma maravilhosa de expressão chamada videogame.
    Mas se não for possível, realmente terei q tomar providências mais sérias pra evitar q o meu tempo e a minha paciência sejam desperdiçadas inutilmente.

  15. The Punisher
    14/04/2012

    Coitada da Jessica Negri, foi expulsa de envento AQUI

Crie uma conta no gravatar.com para colocar sua foto nos comentários.

Sempre que comentar em algum blog com o email cadastrado, aparecerá sua imagem.