Uma nova estatueta do Alduin? Oh God… É um bolo!

Tags: Alduin, Alduin bolo, Alduin cake, Baking Obsession, Skyrim, Skyrim bolo


 

Apesar de já ter compartilhado isso na fanpage do blog e no twitter, não pude deixar de postar aqui. Estava eu, toda serelepe, procurando algo para postar, quando me deparo com a imagem acima e dei um pulo na cadeira (metaforicamente falando).

Aí eu disse educadamente: “PQP! Outra estátua do Alduin (Skyrim) pra comer a m… do meu dinheiro? Esses querem só podem estar querendo me f…” – Muito educado, viu?

Passado o momento de ira, percebi que não se tratava de uma nova estatueta (muito parecida com a que já tenho), mas na verdade era um bolo… Um apetitoso e lendário bolo de Alduin! Holly shit!? @_@

É claro que o bolo, ao menos eu quero acreditar nisso, apenas foi feito para ser exposto artisticamente mesmo – porque não acredito que um fã do jogo vá ter coragem de cortá-lo em pedaços! rs. Vocês podem conferir como o “Alduin Cake” foi feito no site “Baking Obsession“.

E você, comeria o Alduin? Ui…

 

– Veja mais imagens do bolinho suculento (clica que aumenta):

  

  

  

Vivi Werneck
Share on Tumblr
Feed do Post
26 Comentários em "Uma nova estatueta do Alduin? Oh God… É um bolo!"
  1. Bavaro
    13/05/2012

    Nunca em todo a minha vida eu tiva tanta vontade de comer um dragão! (no bom sentido)

  2. leandro(leon belmont) alves
    13/05/2012

    qual será o gosto de um bolo de dragão?

    • leandro(leon belmont)alves
      19/05/2012

      eu perguntei o sabor do bolo. sacripanta

  3. Leonardo
    13/05/2012

    Olhando para o pormenor do olho do bicho imagino que tenha dado muito trabalho.
    Será que é doce? O Dragão eu não comia mas acho que passava o dedo na “rocha”. Se o comesse era logo decapitado, depois iam as asas, o corpo e por fim a cauda!!

    • leandro(leon belmont) alves
      13/05/2012

      eu nem tocaria no bolo, Leonardo. olha só para ele…dá até pena de com….devorar o bichim. eu guardaria na geladeira mesmo

      • Leonardo
        13/05/2012

        Ah, quem faz um faz dois, um para comer e outro para guardar!
        Se guardasse não seria no frigorífico, seria num pedestal com cobertura de vidro e com climatização a temperaturas bem negativas, que nem peça de museu. Por falar nisso, será que o bolo tem alguns ingredientes (químicos) para se conservar durante mais tempo sem perder o sabor (?) e/ou derreter?

  4. 13/05/2012

    que massa!!! e quanto custa um desse!!!???

    • Bruna Torres
      13/05/2012

      vou encomendar pra gente comemorar o niver da vivi!

      • Vivi Werneck
        13/05/2012

        yeeeey!!! \o/

      • Lucas
        14/05/2012

        Imagina só,se o bolo soltar fogo nem precisa de
        vela,HÁ!

  5. 13/05/2012

    Juro que li “Aladdin” O.o

    É perfeito demais pra ser um bolo(apesar dessas asas me lembrarem chocolate)

  6. Leonardo
    13/05/2012

    PS: este post da estátua e o futuro lançamento do filme “O Hobbit” me deixou com uma pergunta: Vivi, você tem alguma estátua daquelas criaturas voadoras que os Nazgûl montam, para fazer companhia ao seu Alduin?

    • Vivi Werneck
      13/05/2012

      “Vivi, você tem alguma estátua daquelas criaturas voadoras que os Nazgûl montam, para fazer companhia ao seu Alduin?”

      Ainda não, mas estão nos meus planos futuros… Aquilo é caro pra kct! rs

      • 16/05/2012

        Eei vivi já que vc ama dragões,vc vai gostar de jogar The Legend Spyro:Dawn of the Dragon,ou vc ja jogou??

        • Hélio
          16/05/2012

          Ela não gosta de nada fofo, cara. Exceto Kirby.

          • 06/09/2012

            Como se Spyro fosse fofo ‘-‘

  7. georges
    13/05/2012

    Ainda bem que não sou fã de Skyrim… Posso comer o bolo sem culpa, hahahahha.

  8. Juliano
    14/05/2012

    Nem é bolo nada, quero ver uma fatia disso aí

  9. Lucas
    14/05/2012

    Essa semana vou correr atraz do meu Skirym se
    Deus quiser para noossa alegria!
    Tive com ele na mão e comprei prototype 2,muito bom
    mais não deu nem pra juntar mosca!Ou eu tô muito vicíado!
    Meu amigo falou que Skirym é grande pra k c t,verdade?
    Não joguei nenhum Dragom age ainda também,que vergonha!

  10. 15/05/2012

    Eu comeria a cabeça e diria “Estupido” kkk

  11. EltonBM
    16/05/2012

    Que é um tremendo trabalho de arte, isso é.

  12. Aline Vieira/ Aline NaruHina
    18/05/2012

    Espero que não tenha o gosto do Alduin! kkkkkkkk XD! Mt show, com certeza deu muito trabalho, mas valeu à pena! Bejoxxxx!

  13. 24/05/2012

    Eu gostaria de saber que qual é o ser humano em sã consciência que vai comer um bolo do Alduin?! Imagine? … Começo pela cabeça? a asa? não não… melhor o rabo!

  14. matrix1233
    30/08/2012

    VO TE COMER ALDUIN!!! NOMNOMNOMMNOMONOMONMONMN

Crie uma conta no gravatar.com para colocar sua foto nos comentários.

Sempre que comentar em algum blog com o email cadastrado, aparecerá sua imagem.