Vídeo Gamecídio Coop: Left 4 Dead 2

Tags: Gameplay, L4D2, left 4 dead 2, Valve, Vídeo Análise, vídeo gamecídio, video review

Faaala galerinha, beleza? Dessa vez conseguimos, finalmente, fazer o primeiro Vídeo Gamecídio cooperativo aqui do blog. Eu, a Jejé e o Vicent (simpático e paciente namorado da Jejé) nos unimos à Zoey (a bot do jogo e que jogou mais que os três juntos) para levar a você, pequenino herculóide, quase uma hora de gameplay de Left 4 Dead 2.

Eu sei… Eu sei… Quase uma hora é muito tempo. Mas vocês podem assistir aos poucos e se “deliciar” com incessantes xingamentos, explosões “acidentais” tostando os amiguinhos, Chargers que brotam do além, a Jejé roubando o meu machado (e pagando caro por tamanha insolência), o coitado do Vicent sendo tostado por mim e, posteriormente, assassinado pela própria Jejé (tenho pena desse rapaz), dentre outras atrocidades.

Enfim, acho que vale a pena assistir pelas risadas e só, porque em matéria de enriquecimento do seu saber gamístico com o jogo… Zero! rs. Ah, a Bebs não participou do gameplay. No vídeo vocês irão descobrir o porquê.

Vivi Werneck
Share on Tumblr
Feed do Post
3 Comentários em "Vídeo Gamecídio Coop: Left 4 Dead 2"
  1. 03/05/2014

    Se tiver lugar sobrando na equipe, me chamem pra próxima =D

  2. 03/05/2014

    Pelo menos a partida não deu lag, vocês não ficaram brigando para abrir uma porta e nem cometendo atos suicidas pulando do 2º andar do shopping pra salvar o coleguinha que está lá embaixo. ʕ•͡ᴥ•ʔ

    L4D2 é um ótimo game pra jogar com os amigos. A Vivi jogou bem pra alguém que disse que não ia conseguir nada. E Jejé, çocorrrr, como você me passa a maior parte da partida no vermelho? u.ú E acho que vocês nem pegaram a campanha mais difícil. haha

    Ah, e a Bebs não ia jogar mesmo, não gosta de FPS. E tenho que lembrar de baixar o Child of Light também…

  3. 03/05/2014

    Esse jogo é muito bom, especialmente se tu ligar o audio do microfone da galera kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Crie uma conta no gravatar.com para colocar sua foto nos comentários.

Sempre que comentar em algum blog com o email cadastrado, aparecerá sua imagem.