Vídeo Gamecídio Indie: One Late Night

Tags: Gameplay, indie game, Jogos Terror, One Late Night, Vídeo Análise, vídeo gamecídio, video review

onelatenight-topo

Fala aêêê galerinha do Girls of War, beleza? Eis que retorno de um período sabático viajando pelos 9 círculos do inferno de Dante para trazer para vocês mais um Vídeo Gamecídio.

No episódio de hoje, a serelepe Vivi Psycho teve que trabalhar até mais tarde na empresa (onde está a novidade nisso?) e, após tomar um café (aparentemente “batizado”), ela começa a ver coisas muito estranhas acontecerem pelos corredores: desde chaves que pulam do vaso sanitário até um balão de festa – que revelará o retorno do maior pesadelo da Vivi (não, não é a Barbie dessa vez).

Conheçam o game indie e gratuito “One Late Night” que, segundo os próprios desenvolvedores, é rápido de terminar. O jogo tem uma atmosfera de suspense bem interessante, mas um pouco clichê. Mesmo assim, ele rende uns sustinhos básicos. Não cheguei a terminá-lo nesse vídeo, já que – para criar a tal atmosfera de suspense – os eventos acontecem de forma lenta (e a gravação iria demorar muito).

Mas não se aflijam que uma das Girls irá terminar a empreitada! Saiba no final do vídeo. Hehehe…

Curtiu o jogo? Ótimo! Então faça o download gratuito dele e me conte como termina, rs. Você pode baixá-lo AQUI.

Vivi Werneck
Share on Tumblr
Feed do Post
11 Comentários em "Vídeo Gamecídio Indie: One Late Night"
  1. 16/03/2014

    Ah gente, mas quem que vai matar serviço tentando conversar com espíritos? KKKKKKKK’ E ainda sobrou pro pobre coitado do outro. Esperando pra ver o final com a Jejé e ver se o game surpreende mesmo. ;) Seria épico se a Larinha aparecesse de surpresa e pulasse em você pra dar um susto! X)

    Dica de game pro próximo Vídeo Gamecídio: Celestial Mechanica. o/

    • Vivi Werneck
      16/03/2014

      “Esperando pra ver o final com a Jejé e ver se o game surpreende mesmo.”

      — Vai que é tua Jejé!!! hehehe.

      PS: a Larinha estava dormindo na almofadinha dela… Ainda bem! rs

  2. 17/03/2014

    Curti muito Vivi, estou baixando, depois te falo!
    Boa semana!
    bjos!

  3. 17/03/2014

    Excelente, Vivi. Se quiser jogar outros jogos de terror gratuitos pra fazer videos assim, aqui vão algumas sugestões: 7 Days, I See You, Eyes – The Horror Game, Pesadelo e Insanidade. Os dois últimos, como indicam os nomes, são brasileiros. :)

  4. The Punisher
    17/03/2014

    Só existe uma explicação pra chave da sala do Robert ter ir parado no sanitário. Ele a engoliu depois tomou um laxante pra pô-la pra fora.

    • Vivi Werneck
      17/03/2014

      É uma boa teoria. Nojenta, mas boa. rs

  5. Leonardo
    18/03/2014

    One Late Night – o jogo que vai dar ideias aos patrões de como fazer um empregado que trabalhe até tarde deixar a empresa. Nada de assédio, de bullying, basta assustar.
    Ainda estou curioso quanto à chave na sanita: estaria ela no tampo ou na água? Ela parecia bem limpinha….hum, talvez uma insinuação sexual e daí que o Robert tivesse bastantes “demónios”.

    *coghstillwaitingifpossibleforacivblackflagvideowithviviascaptaincogh*

  6. Rafael21Lei
    20/03/2014

    mas ta na cara que o tal do robert foi fazer um cafe e dai ele deixou a chave cair no bule e não viu…

  7. Rafael21Lei
    20/03/2014

    e outra, é impressão minha ou tinha uma lanterna na gaveta do robert depois que a vivi pegou o bilhete?? enfim eu não voltei o vídeo pra ver. (quero evitar a fadiga…)

  8. 03/04/2014

    Eu já tinha visto esse game no canal do PewDiePie e achei bem compentente sendo indie, mas ainda não consegui conferir o final xD Já recomendaram ali em cima e eu gostaria de reoforçar: Pesadelo e Insanidade, da mesma produtora brasileira, tbm valem a pena!

Crie uma conta no gravatar.com para colocar sua foto nos comentários.

Sempre que comentar em algum blog com o email cadastrado, aparecerá sua imagem.