Vídeo Gamecídio Terror: The Halloween

Tags: browser games, Gameplay, games terror, Sinthai Studio, The Halloween, The House, The House 2, Vídeo Análise, vídeo gamecídio

Faaala aê galerinha do Girls of War, beleza? Eis que consegui retornar com vida (mas a sanidade não conseguiu se salvar… Descanse em paz…) da minha fervorosa batalha para terminar os milhares de trabalhos extras pendentes e, para comemorar, gravei mais um Vídeo Gamecídio para saciar o desejo (ui) de vocês por palavrões e games psicóticos.

O joguinho “fofolete” de hoje se chama “The Halloween”, o qual eu gostaria muito de tê-lo gravado para postar no Dia das Bruxas, mas só achei o miserável agora. Este browser game, ou seja, que roda direto do seu navegador, foi desenvolvido pelo Sinthai Studio – os mesmos filhotes de Ogum que criaram “The House” e “The House 2” e resgataram a Samara dos confins do poço do Capiroto.

Assista abaixo ao gameplay:

Curtiu “The Halloween”? Então jogue-o AQUI.

Veja os outros Vídeo Gamecídios AQUI também (dá trabalho pra fazer kct!).

Vivi Werneck
Share on Tumblr
Feed do Post
8 Comentários em "Vídeo Gamecídio Terror: The Halloween"
  1. The Punisher
    09/11/2013

    KKKKK…Pica-Pau fazendo escola, Voodoo é pra jacu.
    Esperava mais desse Halloween.

    • Vivi Werneck
      09/11/2013

      Fico feliz que alguém tenha pegado a referência “picapaulística” rs.

  2. 09/11/2013

    Eu até tomei susto, parentes foram falar comigo na hora do vídeo e abaixei o volume e virei pra ver o que eles queriam. Quando eu tava voltando a prestar atenção e aumentando o volume, a cabeça do baby Frankstein apareceu. 5555 Sim, eu notei também que eles fizeram esse game só pra aproveitar o hype da época e promover os games antigos. Mas eu achei bacana e bem-feito como os outros, mesmo sendo curto.

  3. Alessandro Messias
    10/11/2013

    “referência picapaulística” é ótimo hehehe, poxa Vivi me assustei com seu susto ^^.
    Gamecídio sempre é bão mesmo curtinho.

  4. 13/11/2013

    [comentando sem assistir o vídeo :P]
    Vixe, Vivs, não sabia que você não conhecia esse joguinho. Eu conhecia da época em que te recomendei o The House 2 (só de lembrar do seu “pequeno” susto eu já capoto de rir aqui! >XD), mas como sabia que era curto demais, nem cheguei a te recomendar.

    Chegou a ver os outros que deixei comentados um tempo atrás? Só pra eu não repetir tudo aqui e parecer que tô desesperado pra você aceitar minha sugestão xD

    Putzgrila, quero chegar em casa logo pra assistir esse também, especialmente se tiver susto Werneckiano \o/

  5. 14/11/2013

    [vídeo já assistido]
    Yesss, Samara troll atacou novamente e teve susto, huhuhuhu xD
    É óbvio que todo mundo assiste a esses vídeos já esperando os momentos do susto, mas isso nunca fica chato. Mais óbvio ainda é que eu sempre rio altão e o povo de casa me olha com cara de sai desse corpo, Cramunhão! coitado, ele tem pobreminhas… (isso porque me conhecem, hein :P).

    Agora que o martírio do TCC já acabou (já passei por isso e sei como é cansativo), tomara que você consiga mais tempo pra fazer mais e mais e mais VGCs! :D

    Citando o Alessandro ae, Videogamecídio é sempre bão! o/

    P.S.: resumindo, “não faça vuduuu, vuduuu… ah, eu sou uma graça!” by locutora chata do Pica-Pau

    • Vivi Werneck
      14/11/2013

      pois é, agora tenho um pouco mais de tempo. Tem uma entrevista legal vindo por aí também (repescagem da BGS), que pretendo postar nesse feriadão, e vou gravar mais gamecídios sim pode deixar! E vudu é prajacú! rs XD

  6. Renan Sousa
    22/11/2013

    é sempre muito engraçado ver a Vivi jogando esses de terror xD

    eu joguei o primeiro The House antes de ver a Vivi jogando, e foi muito maneiro :D esse é meio fraquinho mesmo, mas legal como viral pro The House.

    ps: Olha q legal Vivi, agora você tem um aplicativo pra ler QR Codes graça a esse jogo! ;)

Crie uma conta no gravatar.com para colocar sua foto nos comentários.

Sempre que comentar em algum blog com o email cadastrado, aparecerá sua imagem.