Vídeo Gamecídio WTF: Super Pig + Slendytubbies

Tags: browser games, Gameplay, Indie Games, Slendytubbies, Slendytubbies gameplay, Super Pig, Super Pig gameplay, Vídeo Análise, vídeo gamecídio

slendytubbies-girlsofwar

Faaaala aê galerinha! Para alegria (ou tristeza) de vocês, eis que surge do além túmulo mais um Vídeo Gamecídio. Vocês já devem ter reparado que, ultimamente, eu tenho gravado mais vídeos do que escrito artigos. Isso é porque a minha monografia da pós está consumindo quase todo o meu (já escasso) tempo livre. Então, para não ficar sem postar no blog, resolvi fazer posts mais práticos. Mas os artigos voltarão em breve…

Continuando… No vídeo abaixo, vocês poderão degustar o saboroso sabor de um adorável porquinho mal amado em Super Pig: jogo que roda direto do seu navegador e é quase tão cretino quanto “I Wanna Be The Guy”. Logo em seguida, aventure-se numa aconchegante e acolhedora floresta em busca de tigelas de tinta rosa em Slendytubbies, apenas tome cuidado com o Tinky Winky psicótico.

 

 

Quer jogar essas bagaças? Então é só clicar:

– Super Pig (jogar online)

– Slendytubbies (download)

 

Agora a ladainha de sempre: não deixe de escrever a sua sugestão para o próximo Vídeo Gamecídio! Inté! o/

 

PS: consegui gravar um vídeo com menos de 30 minutos! Oh hell yeah!

Vivi Werneck
Share on Tumblr
Feed do Post
10 Comentários em "Vídeo Gamecídio WTF: Super Pig + Slendytubbies"
  1. Alessandro Silva
    17/05/2013

    Muito legal Vivi!
    Queria ver você jogando King of Dragons! rs
    bjos!

  2. 17/05/2013

    Ai Vivi, salvou minha noite do tédio.

    O game do porquinho é muito engraçadinho. “I hate you” KKKKKKKKKKKKKKKK’

    O Firewall, KKKKKKK, deste quando aparece essas mensagens!

    “O que é mais assustador que Slenderman? Um teletubies!” KKKKKKKKK’

    Detalhe: A nuvem é muito realista e não se move! KKKKKKKKK’

    OS GRITOS E O TELETUBIE. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK’

    Esse do teletubies tá mais pra comédia.

    Poxa, seria legal se tivesse raízes e galhos e eles começassem a te perseguir, tipo no The Evil Dead. Ah, e só por curiosidade, já que você viu o filme, no final do remake eles refizeram aquela cena das pessoas se despedaçando em massinha modelar? KK’

    Bom vídeo gamecídio, dei muita risada! HAHA!

    • Vivi Werneck
      17/05/2013

      Eu escrevi o que achei do Evil Dead lá na fanpage, mas resumindo aqui: atores péssimos, efeitos especiais melhores. Não tem a cena da massinha de modelar, mas curti o filme sim! ^^

  3. Rafael21Lei
    18/05/2013

    muito bom como sempre! vc não poderia gravar jogos de consoles?? usando uma camera msm??

    • The Punisher
      19/05/2013

      Creio que a vivi tenha utilizado um software que já faz captura em vídeo do que está rodando no PC, como por exemplo, o Fraps (que foi o que utilizei para fazer alguns vídeos das versões para PC do Street Fighter IV e do Prototype) ou o Solid Capture ou algum outro do tipo, e não uma filmadora.

      • Vivi Werneck
        19/05/2013

        Exato! eu não tenho placa de captura, mas vou ver o que consigo fazer gravando a tela da TV pra fazer uns gameplays do PS3.

        • The Punisher
          19/05/2013

          Existe um dispositivo em que se instala um HD e ele já grava os vídeos dos games jogados na TV, e grava em qualidade HD, chama-se GAME CAPTURE HD da AVerMEDIA, mas tem um preço meio salgado pro meu gosto.

  4. The Punisher
    19/05/2013

    Mas que gamezinhos mais toscos, sem graças pra não dizer coisas piores. Até cheguei a pensar que esse Super Pig fosse da Super Pig do moleque que se apaixona pela porca…rsrs. O coitado do porquinho se mata para salvar a porquinha pra ingrata logo depois dizer que o odeia. Mas que porquinho mais bobo e sem amor próprio esse também hein…kkk.

    Falando nisso, já ouviram aquela que diz assim? Sabe por que o porco anda de cabeça baixa? Porque a mãe dele é uma porca. Tá essa é sem graça mesmo.

    E esse Slendytubbies então, chega a ser pior! Quem criou esse game realmente não tinha o que fazer na hora, estava em casa de bobeira e simplesmente pensou “Ah…to aqui de bobeira sem droga nenhuma pra fazer, vou criar um joguinho tosco dos Teletubbies com o nome de Slendytubbies e ver se consigo assustar alguém com isso”.

    Ah.. hoje zapeando os canais da TV, vi por acaso que o Arthur “LudoBardo” Protasio estava naquele “programão” de domingo chamado Esquenta.

  5. Rafael21Lei
    19/05/2013

    seria legal voce jogar um Dead Space da vida.

  6. Miya
    21/05/2013

    Eu juro que quando li “Super Pig”,lembrei logo do anime xD E AEEEEEE,finalmente Viv’s jogando Slendytubbies *0*(Sim,fui eu que sugeri =X ~le ouvindo de machado sendo amolado~)Só faltou a Bruna jogando tbm xD

Crie uma conta no gravatar.com para colocar sua foto nos comentários.

Sempre que comentar em algum blog com o email cadastrado, aparecerá sua imagem.