World of Warcraft PT-BR chega dia 6 de dezembro

Tags: Blizzard, Blizzard Entertainment, World of Warcraft Brasil, World of Warcraft PT-BR, WoW Brasil, WoW PT-BR

Sabe aquela coisa que talvez ainda impedisse você, fã dos jogos da Blizzard (vamos deixar claro isso para evitar mimimi de gente que não joga MMORPG), em jogar World of Warcraft? Alguns reclamavam que tinham dificuldades em compreender perfeitamente o inglês, o que afetava um pouco a experiência do jogo, outros diziam que não tinham condições de comprar o jogo americano.

Mas agora seus problemas se “terminaram-se”! (Seu Crêisson feelings) A Blizzard anunciou hoje a data de lançamento da versão PT-BR de WoW no Brasil. Pequeninos herculoides, preparem seus bolsos para o dia 6 de dezembro. Nesta data, jogadores do Brasil poderão comprar nas lojas as versões totalmente localizadas do título e começar a jogar em reinos dedicados com o benefício de uma equipe oferecendo suporte em português do Brasil.

Os jogadores também terão a opção de comprar e baixar as versões completas de World of Warcraft e suas expansões em português do Brasil por meio do site Battle.net da Blizzard (http://us.battle.net/pt/) utilizando cartões Visa ou MasterCard internacionais, ou por meio das diversas opções locais de cartões de débito, cartões de crédito, pagamento em dinheiro, transferência bancária, ou pagamento eletrônico, como boleto bancário, oferecidas pelo parceiro de pagamentos da Blizzard Entertainment, DineroMail, sem tarifas adicionais. (ou seja, eles dão todas as formas possíveis de comer o seu dinheiro – não tem como escapar agora! rs)

A versão em português do Brasil de WoW, que inclui o conteúdo da primeira expansão, The Burning Crusade, estará disponível nas lojas do Brasil a um preço sugerido de venda de R$ 29,90. Versões completamente localizadas da segunda e da terceira expansão, Wrath of the Lich King e Cataclysm, também estarão disponíveis na mesma data a um preço sugerido de venda de R$ 99,90 cada. Cada título é apresentado em embalagem de DVD contendo os discos do jogo e a documentação em português do Brasil. Planos de assinatura estarão disponíveis no lançamento a um preço estimado de R$ 15 (30 dias), R$ 42 (90 dias), e R$ 78 (180 dias). Cartões de tempo de jogo de 60 dias também estarão disponíveis nas lojas no lançamento.

– Patch 4.3: Com o lançamento próximo da nova atualização de conteúdo de World of Warcraft, Hour of Twilight (Crepúsculo? O_o), os atuais jogadores de reinos norte-americanos poderão começar a baixar e a instalar um pacote de idioma gratuito para jogar World of Warcraft em português do Brasil. Serão abertos reinos específicos para o português do Brasil em 6 de dezembro como opção para os jogadores que instalaram o pacote de idiomas ou compraram a versão em português do Brasil do jogo. Também a partir da mesma data, a Blizzard oferecerá por tempo limitado transferências gratuitas de personagens de reinos com grandes populações de brasileiros para os novos reinos do Brasil.

– Evento de comemoração: Para celebrar a chegada da versão em português do Brasil de WoWt, a Blizzard realizará um evento oficial de lançamento na Casa das Caldeiras, em São Paulo, na noite de 6 de dezembro. Os jogadores terão a oportunidade de comprar as versões localizadas do jogo e suas expansões, e representantes da Blizzard estarão à disposição para conversar com os jogadores e autografar cópias do jogo. Além disso, o evento terá uma série de atrações, incluindo o tradicional concurso de dança com os movimentos do jogo preferidos dos jogadores, com prêmios para os vencedores da competição. Para mais informações sobre o evento oficial de lançamento, visite o site oficial de World of Warcraft em: www.worldofwarcraft.com.

 

Veja o evento da Blizzard onde WoW PT-BR foi anunciado.

Vivi Werneck
Share on Tumblr
Feed do Post
25 Comentários em "World of Warcraft PT-BR chega dia 6 de dezembro"
  1. Karina
    08/11/2011

    Finalmente!!! Data marcada no calendário! Mal posso esperar!

  2. Lipe!
    08/11/2011

    Minha única dúvida é se vou conseguir Diablo 3 de graça,já que nós,brazucas,também ganhamos esse mimo da blizzard!
    :3
    also,blizzard é demais!já participei da pré-venda e agora é só esperar o jogo chegar…
    *o*

  3. Diego
    08/11/2011

    Azeroth, la vou eu kkkkk

  4. shadows
    08/11/2011

    cara eu ja joguei wow e acho o jogo legal, mais é cheio de nerd e tem akeles caras que quando vc entra pela manhã eles ja estão,dai vc volta a noite e eles ainda estão la, esse jogo é um destruidor de vida social… e nem vale a pena gastar tudo isso pra jogar wow deveria ser mais baratinho.

  5. Hélio
    08/11/2011

    No meu caso, eu não jogo pq não gosto, não por qualquer tipo de impossibilidade em adquirir o jogo. MMO é como um RPG ocidental mas online, logo não me chama a aenção. Espero q no PS4/Xbox 720, os JRPGs voltem com força total, pois quase morri de tédio sem esses games pra jogar na geração atual.

    • Vivi Werneck
      08/11/2011

      eu do contrário já não tenho o menor saco pra JRPG, não curto o estilo dramático ao extremo de RPGs orientais, questão de gosto. até hj não joguei nenhum Final Fantasy e, sinceramente, não me vejo nem um pouco tentada a joga-los.

      • Hélio
        08/11/2011

        Antes de morrer, eu devia jogar um WRPG e vc um J, pra pelo menos termos mais certeza de q não queremos mesmo.

        • Shaka
          08/11/2011

          Concordo Hélio, acho que vc deveria jogar algum ocidental, eu recomendo Mass Effect, e a Vivi deveria tentar jogar um JRPG.

          Eu recomendaria Chrono Cross se não fosse tão grande:
          http://www.youtube.com/watch?v=GDnPYoGzW78
          Mas acho que se ela jogasse Final Fantasy – Crisis Core que tem uma pegada mais ocidental já iria gostar, pelo menos as Cgs tenho ctz que sim.

        • Vivi Werneck
          08/11/2011

          shaka e helio:

          ja tentei alguns JRPGs, como Dragon Quest e outros de nomes compridos que já esqueci. Não curto o estilo e d cara de anime já bastam os mangás que leio, rs. da mesma maneira q uns não gostam de RPGs ocidentais, não curto os orientais. case closed ^^

          • Hélio
            08/11/2011

            Nada contra Dragon Quest, Vivi, mas vc foi pegar logo a série mais conservadora e com mecânicas arcaicas da história dos JRPGs. Aí não dá pra se empolgar mesmo, pelo menos não sendo a sua primeira experiência!
            Recomendo os FFs de PS1, q são os melhores (ou o 12 se vc quiser um jogo mais rápido cheio de sidequests bem fodas) e a série Tales of, da Namco. A série Chrono tbm é nota mil.

          • lipe!
            08/11/2011

            O ÚNICO jrpg que te recomendo que é digno de nota é qualquer shin megami tensei…de preferência os antigos.
            vai gostar,porque não é aquele purpurinada chata dos ff’s!
            xD

    • Shaka
      08/11/2011

      Eu era um apaixonado por JRPG estou re-jogando alguns títulos e revendo meus conceitos. Não me lembrava de ter que upar tanto nas random battles pra subir de nível, isso deixa o jogo muito massante. Entre outras muitas coisas desnecessárias.
      O que salva é a história e a nostalgia, as vezes nem a história salva. FFVIII por exemplo; até a virada de roteiro do meio do jogo é ótimo, depois se perde completamente. Fora o sistema de Draw que eu achei muito ruim….

      Vamos ver se eu tenho saco pra terminar minha lista e re jogar Chrono Trigger, Xenogears e mais alguns FFs até o fim.

      • Hélio
        09/11/2011

        É complicado tentar comparar a sensação de jogar os JRPGs antigos antigamente com hoje em dia. Pois na época de FFVIII, não existiam muitos jogos do gênero com essa rapidez de hoje em dia. Temos q jogar com certa consciência de q os gráficos são de 12 anos atrás e pra PS1, q o jogo foi a segunda investida da Square com FF no 3D, enfim… Lógico q depois de ver tantos sistemas mais modernos, realmente o jogo parece velho e lento. Mas FFVIII é um jogo lindo e só pra te animar, ele não precisa q vc upe os personagens muito não. Pois os inimigos sobem a sua dificuldade ou diminuem de acordo com o nível em q vc está.

  6. leandro(leon belmont)alves
    08/11/2011

    dizem que os jogadores brasileiros estão saindo do game para jogar o Diablo 3. o pt-br chegou em boa hora, porem atrasado.

  7. Tatsu Oni
    08/11/2011

    Só queria saber por que um terça feira ‘-.-, vou ter falta no trabalho ‘-.-

    • Jhun
      08/11/2011

      Numa terça foi tenso mesmo. Várias pessoas faltarão. :)

  8. Edson Vitor
    08/11/2011

    Ja encomendei o meu desde comeco dee outubro tem prazo pra chegar no final de Novembro peguei na Saraiva TODOS OS WOWs PT-BR indicados PELA BLIZZARD.

    Agora ano que vem O INFERNO IRÁ TREMER PORQUE VOU DESTRUIR O DIABLO. E em PT-BR.

  9. Shaka
    08/11/2011

    Aleluia, tava quase tendo um treco já. Agora só falta minha caixa linda chegar.
    Caramba 15 Reais por mês e tem gente chorando ainda. Eu acho um preço justo e não me lembro de um investimento gamer tão grande no Brasil.

    Vou sumir do mapa 1 Mês pra chegar no 85, só não sei se fico na Alli ou vou pra Horda com meus conhecidos.
    Quando lançar diablo 3 ficarei divido.

  10. Jhun
    08/11/2011

    WoW BR é o sonho realizado de muitos fanáticos. Acho que mesmo para aqueles onde a língua não era um problema, ter um server BR significa muito.

    Quanto a localização, só esse mês eu vi com legendas PT-BR(além dos que eu já sabia) Batman Arkham City, Lord of the Rings: War of the North e Disney Universe(inclusive esse tem uma dublagem de qualidade também).

    Ou seja, cada dia mais o nosso mercado está recebendo a devida atenção.

  11. wow
    08/11/2011

    vivi vc é muito gostosa.

  12. Nênia
    09/11/2011

    Tá! Fala sério, hahahaha!
    99 contos de réis mais assintura, posso não.

  13. felipe
    09/11/2011

    velho pra quem chegava a pagar 140 numa pre-venda e 30 conto mensal (quando o dolar tava alto )tao reclamando demais afinal de contas É O MELHOR MMORPG DO MUNDO só isso .

Crie uma conta no gravatar.com para colocar sua foto nos comentários.

Sempre que comentar em algum blog com o email cadastrado, aparecerá sua imagem.